Marketing

A Hertz continua federada em futebol

A empresa de rent-a-car Hertz é a parceira de mobilidade da Federação Portuguesa de Futebel (FPF), por mais dois anos. O acordo foi oficializado numa cerimónia na Cidade do Futebol, concelho de Oeiras, entre o presidente da FPF, Fernando Gomes, e o presidente do Conselho de Administração da Hertz, Duarte Guedes.

terça-feira, 13 novembro 2018 10:25
A Hertz continua federada em futebol

“É com muito orgulho para toda a equipa da Hertz, não só em Portugal, que, no ano do nosso centenário, renovamos este acordo com a FPF, o qual conta já com uma década recheada de sucessos. Esperamos que o nosso pequeno papel nesta equipa a ajude a continuar na senda das grandes vitórias, e na continuação do fantástico trabalho social que tem tido grande impacto na vida de muitos portugueses”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Hertz, Duarte Guedes.

Já o presidente da FPF, Fernando Gomes, assume que a Hertz é uma grande marca internacional que, ao longo dos últimos dez anos, tem tido com a FPF e a Seleção Nacional uma parceria empenhada, generosa e, como nas grandes equipas de futebol, muito leal.

“Encaramos com enorme sentido de responsabilidade a promessa de renovação deste trabalho conjunto. Sabemos que só através do trabalho árduo, do talento e da solidariedade é que conseguimos ter sucesso. Sabemos que só com grandes parceiros, como a Hertz, conseguiremos enfrentar os desafios futuros”, diz Fernando Gomes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing