Marketing

Foi você que pediu… um Porto de Natal?

A campanha de Natal do Porto Ferreira recupera o claim “Foi você que pediu?”. E acrescenta, a respeito da referência Dona Antónia Reserva Tawny, “Dona Antónia, o melhor presente para este Natal”. A criatividade é da BBDO.

terça, 13 novembro 2018 11:09
Foi você que pediu… um Porto de Natal?

O ambiente natalício da campanha, onde se destaca a embalagem de Dona Antónia, vai estar no ar em televisão em duas vagas, uma em novembro e outra em dezembro. No último mÊs do ano há uma “forte aposta no digital”, num investimento distribuído entre plataformas digitais e mupis digitais.

 

“Com esta linha de comunicação, Porto Ferreira pretende afirmar a gama Dona Antónia – que já é líder de vendas no seu segmento em Portugal – também no território do gifting. Queremos que não só no Natal, mas em qualquer momento de oferta, Dona Antónia esteja no top of mind dos consumidores como o melhor presente”, diz o administrador da Sogrape Vinhos, João Gomes da Silva.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing