Marketing

O “NB360º está nos detalhes” de três agências

O Novo Banco reforça a aposta no serviço NB360º – cuja proposta de valor é o cliente no centro da relação –, com a campanha de comunicação “NB360º está nos detalhes”. Desenvolvido pelas BBDO, By e Wavemaker, o anúncio está presente em todas as agências do banco, na rádio, em imprensa, e no digital.

terça, 13 novembro 2018 11:20
O “NB360º está nos detalhes” de três agências

 

Em 2016, o Novo Banco reposicionou a marca, com a campanha de comunicação “ser NB360º não é um detalhe. São muitos”. Agora, com o anúncio “NB360º está nos detalhes”, e usando a mesma assinatura, o banco pretende “ir mais longe”, “eleva a fasquia” e “questiona” – “Ser atendido ou entendido?”, “Ter um gestor dedicado ou a dedicação de um gestor?” ou “Esperar ou ser esperado?”.

“São perguntas que entregam ao cliente aquilo que pode esperar do serviço NB360º: foco em si, proximidade, proatividade, confiança e produtos adequados ao seu perfil. No fundo, detalhes que fazem toda a diferença, como é demonstrado pelos 89% de clientes que estão muito satisfeitos com a qualidade de atendimento”, explica o Novo Banco.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing