Marketing

A (nova) energia EDP Comercial vem das pessoas

A EDP Comercial apresenta um novo posicionamento, assumindo-se como parte ativa da vida dos clientes. Sob o mote “A energia das pessoas”, a empresa assume o compromisso de “diversidade, inclusão, sustentabilidade e inovação”. Neste contexto, lançou uma campanha criada pela Solid Dogma e realizada por Rui Vieira, da Playground.

quarta, 14 novembro 2018 11:01
A (nova) energia EDP Comercial vem das pessoas

 A publicidade, que está presente em TV rádio, imprensa, digital e outdoor, contou com o planeamento de meios da Wavemaker. A  direção de arte ficou a cargo de Wayne dos Santos e a fotografia é de Jackson Hunt. 

Segundo a marca, “este reposicionamento nasceu da necessidade de partilhar que a EDP Comercial está a mudar, acompanhando as mudanças da sociedade e do mundo”.  A campanha reflete a celebração de uma nova EDP Comercial junto dos consumidores, que se torna “cada vez mais relevante na vida das pessoas, pela oferta de produtos e serviços cada vez mais diversificada, mas também pela forma como age e se manifesta”.

A EDP Comercial criou ainda uma nova estrutura de desenvolvimento de produtos e serviços a que chama eFactory – Energy Factory, dedicada ao desenvolvimento de produtos e serviços de energia com foco na eficiência energética, gestão inteligente de energia, solar descentralizado, storage e mobilidade inteligente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing