Marketing

KuantoKusta um marketplace “puro”? Uma mudança de negócio

O KuantoKusta (KK) anuncia a alteração do modelo de negócio, passando agora a processar vendas diretas online na plataforma. Assumindo-se como intermediária entre o consumidor e as lojas registadas, a marca defende este como o “1º Marketplace puro” em Portugal.

quinta, 15 novembro 2018 11:20
KuantoKusta um marketplace “puro”? Uma mudança de negócio

 

O KK já investiu dois milhões de euros no Marketplace e estima atingir as 100 mil encomendas até dezembro deste ano. Este novo modelo de negócio assenta em comissões por venda e visa permitir “uma experiência completa” ao utilizador, garantido “que as vendas serão baseadas na melhor oferta para o utilizador e não noutros fins comerciais”. Numa primeira fase, estarão disponíveis mais de 200 mil produtos de 70 lojas.

“O elemento diferenciador reside no facto do Marketplace ser totalmente puro isto é, as lojas colocam os seus produtos à venda em kuantokusta.pt e o KK, que funciona apenas como intermediário não competindo com os seus parceiros, coloca toda a sua estrutura tecnológica à sua disposição para otimizar as vendas dos seus artigos”, revela Paulo Pimenta, CEO da empresa.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing