A contratação de Carlos Pedro Pereira visa consolidar a promoção de um novo modelo integrado de marketing e comunicação da Galp para todas as geografias.
O novo head of Brand and Sponsorship da Galp é mestre em Marketing Management, pelo ISCTE, e começou a trabalhar no universo da publicidade em 2000, quando ingressou na Leo Burnett. “Curiosamente a primeira conta que trabalhou na altura foi a Galp Energia”, adianta a marca.
Cinco anos depois, integrou os quadros da Portugal Telecom, como gestor de Marketing e Comunicação da UZO. Seguiu-se uma experiência de sete anos em Cabo Verde, na Direção de Marketing da operadora CV Móvel, e posteriormente o cargo de diretor geral desta marca. Regressou a Portugal para gerir as pastas de Marketing de Produto e Novas Tendências de mercado na Altice/Portugal Telecom. Dois anos depois, assumiu a responsabilidade pela Publicidade, Campanhas e Gestão de Imagem dos pontos de venda para a marca MEO, função que manteve até aceitar o convite para integrar os quadros da Galp.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.