Marketing

Brand and Sponsorship da Galp é com o Carlos

A Galp reforça a direção de Marketing e Comunicação com a contratação de Carlos Pedro Pereira como head of Brand and Sponsorship. O profissional deixa o cargo de head of Advertising da Altice para iniciar funções na energética, tendo sido já responsável pela definição da campanha multimeios que assinalou recentemente o lançamento do Plano Galp Electric.

sexta, 16 novembro 2018 11:08
Brand and Sponsorship da Galp é com o Carlos

 

A contratação de Carlos Pedro Pereira visa consolidar a promoção de um novo modelo integrado de marketing e comunicação da Galp para todas as geografias.

O novo head of Brand and Sponsorship da Galp é mestre em Marketing Management, pelo ISCTE, e começou a trabalhar no universo da publicidade em 2000, quando ingressou na Leo Burnett. “Curiosamente a primeira conta que trabalhou na altura foi a Galp Energia”, adianta a marca.

Cinco anos depois, integrou os quadros da Portugal Telecom, como gestor de Marketing e Comunicação da UZO. Seguiu-se uma experiência de sete anos em Cabo Verde, na Direção de Marketing da operadora CV Móvel, e posteriormente o cargo de diretor geral desta marca. Regressou a Portugal para gerir as pastas de Marketing de Produto e Novas Tendências de mercado na Altice/Portugal Telecom. Dois anos depois, assumiu a responsabilidade pela Publicidade, Campanhas e Gestão de Imagem dos pontos de venda para a marca MEO, função que manteve até aceitar o convite para integrar os quadros da Galp.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing