Marketing

A Calzedonia e a TVI fazem o “Natal a Meias”

A Calzedonia e a TVI juntam-se no projeto “Natal a Meias”, que visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses, através da venda de pares de meias nas lojas da marca, entre os dias 15 de novembro e 25 de dezembro. Os atores Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira são os protagonistas da campanha que irá ser transmitida no canal televisivo.

segunda-feira, 19 novembro 2018 10:22
A Calzedonia e a TVI fazem o “Natal a Meias”

As meias estão disponíveis para mulher, homem, menino e menina; sendo que os modelos femininos contam com um laço com brilhantes, e o masculino tem riscas pretas e cinzentas. O valor unitário de cada par de meias é de 5€, sendo que metade do valor reverte para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

O objetivo é vender 160 mil pares de meias, esperando angariar cerca de 400 mil euros para contribuir na compra de três ambulâncias – região norte, centro e sul –, 20 desfibrilhadores –um por cada distrito de Portugal Continental, Açores e Madeira –, e mais de 300 fatos de bombeiros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing