Marketing

E os vencedores dos Prémios SAPO são...

A Partners é a agência criativa do ano e criou a campanha do ano (“Can’t Skip Portugal”). A Wavemaker Portugal vence como agência de meios do ano. E o galardão de anunciante do ano ficou para a Nestlé. Estes foram alguns dos vencedores da 18ª Edição dos Prémios SAPO, atribuídos esta quarta-feira, em Lisboa.

quinta, 22 novembro 2018 11:15
E os vencedores dos Prémios SAPO são...

Na cerimónia, que teve lugar esta quarta-feira, em Lisboa, foram atribuídos 26 galardões a mais de 20 campanhas de 18 agências criativas. A Partners foi a agência com mais distinções: três.

 

Além dos Prémios de Criatividade, de Meios, do Júri e os Prémios Especiais, foram ainda atribuídos os Prémios de Media Digital, que premiaram os melhores sites de informação e respetivas produções jornalísticas pela sua inovação peças que tenham dado o melhor uso às ferramentas que atualmente o meio digital disponibiliza.


Nesta categoria, destaca-se o prémio de Melhor Inovação Digital – “Com Olhos de Ouvir” – da Antena 1, e o Melhor Trabalho de Serviço Público, do Expresso – “2:59 para explicar o mundo”.


Este ano, os mais de 11 mil euros angariados com as inscrições revertem para a Academia do Johnson. Até hoje já foram doados mais de 175 mil euros nesta iniciativa.


Aceda aqui à lista completa de vencedores.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing