Marketing

Eles também são FunnyHow?

A Funnyhow? reforçou a equipa com sete profissionais: dois copywriters, dois diretores de arte, duas brand strategists e um arte-finalista. A agência, diz, “está a crescer à medida que o negócio prospera", visando "dar resposta aos desafios que se perspetivam em 2019”.

terça-feira, 27 novembro 2018 12:01
Eles também são FunnyHow?

 

O copywriter Álvaro Silveira transita da Ogilvy, onde trabalhou marcas como a Amnistia Internacional, Fox e Nestlé, enquanto o copywriter Tiago Fragoso volta à agência depois de ter passado os últimos anos na Lintas e na Mustard.

O diretor de arte João “Mescas” passou por agências como a Lola, em Barcelona, a Wunderman e a TORKE. Já a também diretora de arte Ana Paiva foi recentemente selecionada para ir à quinta edição do ADCE European Creativity Festival’18, em Barcelona, como High Potential. Em 2017, já tinha alcançado um 1º e 2º lugar no Concurso Nacional Novos Criadores World Academy, na área de Design Gráfico.

A brand strategist Zélia Moraes tem 16 anos de experiência em publicidade: nove como diretora criativa da ARC Worldwide – e conta com distinções nos festivais El Ojo e Cannes, na área digital.

A brand strategist Catarina Varela acabou de voltar de Amesterdão, onde trabalhou em Business Devepment, no UNStudio. Regressa agora a Portugal, onde passou por agências como a McCann, a Brandia Central e a With Company. Por sua vez, o artefinalista André Carreira contou com passagens pela Havas, By e Wolt.

“Costumamos dizer que é muito difícil entrar na família e ainda mais difícil sair. Por isso, estas escolhas são cirúrgicas. Demos sete tiros certeiros”, explica Hugo Antonello, CEO da FunnyHow?.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing