Marketing

Esta campanha da Vodafone (não) é madrasta

“De que tamanho é o teu coração?” A pergunta dá o mote à campanha de Natal da Vodafone, que arranca esta terça-feira centrado na figura da madrasta. O filme tem autoria da J. Walter Thompson Lisboa, realização de Augusto Fraga e produção da Krypton Films.

terça, 27 novembro 2018 13:01
Esta campanha da Vodafone (não) é madrasta

 

A campanha, de teor emocional, cria uma história positiva em torno da figura da madrasta, que é muitas vezes estigmatizada nos modelos familiares e utilizada como um termo pejorativo.

O filme é transmitido na íntegra esta terça-feira, em horário nobre nos três canais generalistas, e permanece em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento a cargo da Wavemaker.

“Já é uma tradição as campanhas de Natal da Vodafone versarem sobre temas estruturantes da sociedade. Após o divórcio, o amor na terceira idade e o bullying juvenil, hoje abordamos as famílias contemporâneas, transmitindo a mensagem de que podemos aumentar o número de pessoas que estão dentro do nosso coração e das nossas famílias, como madrastas, padrastos, enteados ou novos irmãos. Esperamos que seja uma mensagem que ultrapasse a época das festividades e se transforme em resolução de ano novo”, diz a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing