Marketing

Nossa! Que barulho é este, RFM?

A RFM acaba de lançar uma nova campanha assente no jogo da estação “Que barulho é este, na RFM?”. Desenvolvida a partir da adaptação de uma ideia original da NOSSA, a campanha foi produzida pela própria rádio, num tom bem-humorado. Os protagonistas são os animadores do Café da Manhã, Pedro Fernandes, Nilton e Mariana Alvim.

quarta, 28 novembro 2018 11:02
Nossa! Que barulho é este, RFM?

 

A campanha multimeios tem presença em rádio, televisão, imprensa, outdoor, publishers online e redes sociais até 16 de dezembro.

“Que barulho é este” é um jogo que tem o patrocínio do Montepio e que está no ar desde outubro. Já entregou mais de 35 mil euros a quem identifica os sons emitidos pela rádio. Até junho do próximo ano a estação de rádio estima dar um total de 150 mil euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing