Marketing

E o bacalhau, foi bem demolhado? Pergunta a Riberalves

“E o bacalhau, foi bem demolhado?” A pergunta dá o arranque à nova campanha de comunicação da Riberalves. Com criatividade da Torke CC e focada no bacalhau de cura tradicional portuguesa, tem a assinatura “Pronto a Saber bem”.

quinta-feira, 29 novembro 2018 12:11
E o bacalhau, foi bem demolhado? Pergunta a Riberalves

 

A primeira fase acaba de estrear e prolonga-se até ao final do ano, com um primeiro vídeo e materiais que serão transversais a TV, digital e online. O filme tem realização de Gonçalo Paixão e produção Zoe Films e Proud.

A campanha tem a ação centrada na família de António e Inês e na sogra dona Júlia. Surgirão ainda os netos, os gémeos Matias e Miguel Passos, em novos episódios ao longo de 2019.

“Dona Júlia é a personificação da mais tradicional e exigente consumidora portuguesa, mas não tem como não se render ao Bacalhau Pronto a Cozinhar Riberalves”, afirma a responsável de Marketing da Riberalves, Marilina Louro.

“A campanha reforça o compromisso da marca em Portugal, uma vez que o Bacalhau Pronto a Cozinhar se adequa ao estilo de vida, cada vez mais ativo, dos portugueses, indo ao encontro dos consumidores mais exigentes”, nota o partner e Diretor Estratégico da TORKE CC, Rodrigo Rodrigues.

Ficha Técnica

Agência: TORKE CC

Diretor Criativo: Hugo Tornelo

Diretor Estratégico: Rodrigo Rodrigues

Estrategas: Sara Andrade e Nuno Belmonte

Copywriter: André Muhle

Diretor de Arte: Bruno Lopes

Consultoria de produção da pro(u)d: Zoe e Proud

Diretor/Realizador: Gonçalo Paixão

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing