A primeira fase acaba de estrear e prolonga-se até ao final do ano, com um primeiro vídeo e materiais que serão transversais a TV, digital e online. O filme tem realização de Gonçalo Paixão e produção Zoe Films e Proud.
A campanha tem a ação centrada na família de António e Inês e na sogra dona Júlia. Surgirão ainda os netos, os gémeos Matias e Miguel Passos, em novos episódios ao longo de 2019.
“Dona Júlia é a personificação da mais tradicional e exigente consumidora portuguesa, mas não tem como não se render ao Bacalhau Pronto a Cozinhar Riberalves”, afirma a responsável de Marketing da Riberalves, Marilina Louro.
“A campanha reforça o compromisso da marca em Portugal, uma vez que o Bacalhau Pronto a Cozinhar se adequa ao estilo de vida, cada vez mais ativo, dos portugueses, indo ao encontro dos consumidores mais exigentes”, nota o partner e Diretor Estratégico da TORKE CC, Rodrigo Rodrigues.
Ficha Técnica
Agência: TORKE CC
Diretor Criativo: Hugo Tornelo
Diretor Estratégico: Rodrigo Rodrigues
Estrategas: Sara Andrade e Nuno Belmonte
Copywriter: André Muhle
Diretor de Arte: Bruno Lopes
Consultoria de produção da pro(u)d: Zoe e Proud
Diretor/Realizador: Gonçalo Paixão
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