Marketing

A Randstad recruta os ícones do Natal

“E se roubassem os talentos de natal?” A pergunta dá o mote à nova campanha de Natal da Randstad. Os consultores da empresa de recursos humanos são os protagonistas numa campanha que celebra os ícones do Natal.

sexta, 30 novembro 2018 11:49
A Randstad recruta os ícones do Natal

 

A empresa vai partilhar o calendário do advento com 25 vídeos a partir deste sábado, 1 de dezembro, identificando as competências e requisitos das principais personagens alusivas ao Natal, onde até o habitual filme natalício “Sozinho em casa” aparece. A campanha é divulgada nas redes sociais e também offline.

“O nosso objetivo é destacar o trabalho dos nossos consultores, que todos os dias encontram os melhores talentos e que estão prontos para qualquer desafio, mesmo que seja o de recrutar os ícones de Natal”, afirma a diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, Inês Veloso. “Esta campanha pretende também demonstrar que para qualquer função existem competências, as chamadas soft skills, que fazem a diferença e que são consideradas no processo de recrutamento”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing