Marketing

O Natal da Telepizza faz-se com narizes vermelhos

A campanha de Natal da Telepizza tem uma vertente solidária: a marca associou-se à Operação Nariz Vermelho com o objetivo de angariar recursos para levar os Doutores Palhaços aos hospitais. Assim, vai doar cinco mil euros e, sob o mote “Juntas-te a nós?, convida os clientes a aderirem.

sexta, 30 novembro 2018 12:48
O Natal da Telepizza faz-se com narizes vermelhos

 

Com um valor mínimo de um euro, as doações podem ser efetuadas por MBWay para o número da Operação Nariz Vermelho – 91 578 16 66.

“Faz parte da nossa política de responsabilidade social apoiar, todos os anos, instituições que desenvolvem um trabalho consistente e credível em prol da sociedade. As crianças, em particular, são uma franja da sociedade que nos sensibiliza especialmente e por isso optámos por este Natal ajudar uma associação que tem como missão levar alegria às crianças que estão nos hospitais. Esta é uma época de alegria e amor e sabemos que quando nos juntamos acontecem coisas maravilhosas. De resto, a assinatura da marca Telepizza apela a isso mesmo: ‘Vamos passar mais tempo juntos’. Por isso, este natal, a nossa receita inclui alegria e esperamos que os portugueses se juntem a nós”, sustenta, em comunicado, o diretor de Marketing, João André.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing