Marketing

Não saltar é chato. Diz a FCB

“Quantas vezes já se deparou com obstáculos na via, nos passeios, ou até no acesso à entrada de edifícios que o impediram de passar? E se andasse numa cadeira de rodas? E se fosse cego? E se?” Estas perguntas dão o mote aos “Anúncios chatos” que a FCB Lisboa criou para a Fundação Liga, com o objetivo de alertar sobre problemas de mobilidade na via pública.

segunda, 03 dezembro 2018 12:11
Não saltar é chato. Diz a FCB

 

Em três filmes de um minuto, a campanha mostra diferentes troços de passeios reais em mau estado de conservação e o habitual botão que permite aos utilizadores do Youtube saltar o anúncio ao fim de cinco segundos de visualização. Só que os “Anúncios Chatos” não o permitem – e continuam a mostrar o mesmo troço de passeio durante “longos e incomodativos” 60 segundos.

“Chato, não é? Agora, imagine ter de enfrentar esses obstáculos todos os dias para fazer os percursos mais banais. É a realidade de milhares de pessoas com mobilidade reduzida em Portugal”. Esta é a mensagem da campanha que incentiva os cidadãos a denunciarem estas irregularidades às autoridades responsáveis.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing