Com esta iniciativa, a marca pretende “celebrar os genuínos”. “É preciso uma boa dose de coragem e, talvez, um pouco de loucura para nos sentirmos insatisfeitos e alterar algo na nossa vida que nos permita sermos nós mesmos, autênticos, confiantes, felizes. Acreditamos que há excelentes histórias a precisarem de ser ouvidas. Queremos ser esse amplificador”, adianta Duarte Almeida Costa, gestor da marca em Portugal.
Esta já é a segunda fase da campanha “Tem Personalidade”, que convida os portugueses a participarem na iniciativa através do site tempersonalidade.com, partilhando a sua história. A primeira fase da campanha aconteceu em setembro e serviu de teaser para a segunda.
“Numa primeira fase da campanha ‘Tem Personalidade’ procurámos pessoas que fujam ao que é considerado normal, padrão. Nesta 2.ª parte da campanha, queremos mostrar que, independentemente do que se vê, do que se veste, dos gostos, do percurso, do passado e do presente de cada um, Bushmills é para todos”, explica Filipe Silva, digital marketing strategist da 10.digital.
Neste passatempo, o primeiro lugar recebe uma viagem para duas pessoas à Irlanda, com visita à OLd Bushmills Destilery; o segundo lugar é premiado com quatro copos clássicos e garrafas de Bushmills Original, Black Bush e Red Bush; e o terceiro lugar uma garrafa de Red Bush e quaro copos clássicos. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 20 de dezembro.
“É uma campanha de brand awareness; queremos divulgar a marca, aumentando ainda mais a sua notoriedade, fazendo crescer a sua base de fãs e consumidores; pretendemos ainda apoiar o recente lançamento do Red Bush e promover os whiskeys da Bushmills como uma escolha certa - com personalidade - para as prendas do Natal que se aproxima”, conclui Filipe Silva.
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