Marketing

6 x 3 = ao e-book dos Lusófonos

São seis crónicas, sobre “as seis grandes tendências do Marketing e da Publicidade para 2019”. É assim que os Prémios Lusófonos da Criatividade comemoram a sua sexta edição, com o lançamento de um mini e-book gratuito.

terça, 04 dezembro 2018 12:15
6 x 3 = ao e-book dos Lusófonos

 

Gabriel Araújo, Global Chief Creative Officer na Ogilvy & Social.Lab Belgium, escreve sobre “Fazer a diferença no social media num mundo de consumidores indiferentes às marcas”. Já Sandra Alvarez Baptista, Managing Director na PHD Media (Omnicom Media Group) responde à pergunta “Como é que o Marketing pode dar as boas-vindas à Inteligência Artificial e à IoT?”.

“Relações Públicas e a Publicidade a trabalharem em conjunto para as marcas” é o tema de Tiago Vidal, sócio e diretor geral Portugal na Llorente & Cuenca. Ricardo Pereira, CEO & Co-Founder na comOn Group, aborda “as agências digitais também têm que fazer uma transformação... digital”. Edson Athayde, CEO & Creative Director na FCB Lisboa, analisa, por sua vez, se “O storytelling ainda é mesmo uma coisa um bocado 2016?”E, por último, Washington Olivetto, antigo chairman da WMcCann e Chief Creative Officer da McCann Worldgroup para América Latina e Caribe, comenta se “A boa ideia continuará no centro de tudo?”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing