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Reprise e UM juntas na war room da TAP

A Reprise e a Universal McCann (UM) criaram uma “war room” para gerir o cyber weekend da TAP e o resultado foi um aumento de 15% na receita da companhia aérea face ao mesmo período do ano passado.

terça, 04 dezembro 2018 12:16
Reprise e UM juntas na war room da TAP

 

De acordo com as duas agências do IPG Mediabrands, registou-se também um crescimento do número de sessões no site flytap na ordem dos 35%, e de 48% no acesso de novos utilizadores, bem como um aumento do número de transações de 40% comparativamente com o ano passado.

“Tudo isto foi conseguido através da utilização de tecnologia de medição, gestão, controlo e otimização em tempo real, quer na vertente de análise de comportamento de utilizadores na página flytap, quer no comportamento de performance de campanhas online, quer ainda na medição do negócio e impacto das ações efetuadas nas campanhas e nos diversos canais utilizados”, contextualiza Pedro Sousa, managing director da Reprise e head of Digital Operations IPG Mediabrands.

Durante cinco dias, 24 horas por dia, a “war room” funcionou como centro de gestão de toda a atividade ao longo do período: “Esta sala de controlo teve características técnicas próprias para garantir que não existiam falhas a nenhum nível e, desta forma, garantindo um acompanhamento em tempo real de todos os mais de 20 mercados em simultâneo onde a campanha decorreu.”

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