Marketing

A Dolce Gusto oferece-lhe Premio(s)

A Premio é a nova aplicação da Nescafé Dolce Gusto, que vai permitir aos consumidores receberem várias ofertas – através da acumulação de pontos –, e ter acesso a vantagens, a recomendações personalizadas e a uma linha exclusiva de apoio ao cliente.

quarta, 05 dezembro 2018 10:49
A Dolce Gusto oferece-lhe Premio(s)

 

Uma das novidades da plataforma – segundo a marca – é a facilidade com que o consumidor pode introduzir os seus códigos. Basta apontar a câmara do telemóvel para o código QR presente nas embalagens de cápsulas da Dolce Gusto e o mesmo fica automaticamente inserido. Depois, é só acumular pontos e reclamar as sua ofertas.

“Com a Premio queremos estar ainda mais próximos dos nossos consumidores, e fazemo-lo através da criação de uma experiência personalizada e ofertas bastante atrativas. A Premio é o natural upgrade do tão bem-sucedido Arte de Ganhar, num formato mobile com muitos mais benefícios para os apreciadores da marca”, diz o Marketing manager da Nescafé Dolce Gusto, Jorge Santos Silva.

A aplicação está disponível para download na Google Play e na App Store.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing