Marketing

A Edigma vai aos InAVation Awards

A Edigma é a única empresa portuguesa finalista nos InAVation Awards 2019. Concorre com o projeto de digital signage, desenvolvido para o Activobank, que está na shortlist de “melhor projeto interativo na área do retalho”.

quarta, 05 dezembro 2018 11:22
A Edigma vai aos InAVation Awards

 

Concluído em agosto deste ano, segundo a empresa, o projeto de digital signage permitiu ao banco “mudar por completo a interação com o cliente nos seus novos balcões e a tecnologia de reconhecimento de objetos proporciona uma experiência diferenciadora”.

“Chegar à shortlist do prémio demonstra que, apesar de estarmos a competir entre os melhores do mundo, possuímos capacidade técnica para incorporar continuamente nos projetos dos nossos clientes soluções inovadores”, comenta o administrador Executivo Edigma, Miguel Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing