Marketing

O papel da Digital Spirit é Firmo

“Todos temos um papel” é o novo conceito de comunicação da Firmo, numa altura em que a empresa de artigos de papelaria, escritório e escolar escolhe a Digital Spirit para a definição e implementação da sua estratégia de marketing digital.

quinta, 06 dezembro 2018 10:56
O papel da Digital Spirit é Firmo

 

“A Firmo tem uma forte notoriedade no mercado nacional, possuindo produtos icónicos como o caderno azul, mas a sua comunicação digital carecia de um upgrade, com especial destaque para a plataforma de eCommerce”, comenta o fundador w diretor geral da agência, Jorge Santos. “Ficaremos responsáveis, para além da elaboração da estratégia, da criação de uma loja online B2B, do site institucional, da gestão das redes sociais, e ainda de toda a dinâmica complementar, como seja o SEM“, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing