Marketing

O IPG Mediabrands é árbitro neste combate

O IPG Mediabrands promove dia 13, em Lisboa, uma conversa sobre o combate e a dicotomia entre a criatividade e a utilização de data para o aumento da eficácia da comunicação e da publicidade. O evento intitula-se precisamente “Mad Man vs Math Man”.

quinta, 06 dezembro 2018 10:57
O IPG Mediabrands é árbitro neste combate

 

Para o debate vão contribuir Luís Monteiro (Grupo Pestana), Teresa Burnay (Unilever Fima), Tiago Phillimore (TAP), Luís Santos (MCcann Lisboa), Pedro Pina (Google), e Luís Silva Dias (FCB WW.

“A criatividade e o storytelling já não são as únicas competências chave para o sucesso da nossa indústria. O mercado evoluiu muito nos últimos anos e queremos contribuir para o debate sobre as transformações registadas. Há outros fatores decisivos, como a data e a maior e melhor exploração de audiências, sobre os quais é preciso refletir”, justifica o CEO do IPG Mediabrands Portugal, Alberto Rui.

O IPG Mediabrands é árbitro neste combate

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing