Marketing

O futebol feminino passa cartão Visa

A Visa, empresa de pagamentos digitais, torna-se a primeira patrocinadora única do futebol feminino da UEFA. A parceria, que decorre até 2025, vai permitir à firma apoiar todas as competições, bem como a plataforma de marketing de futebol da Liga “Together #WePlayStrong”.

sexta, 07 dezembro 2018 10:36
O futebol feminino passa cartão Visa

 

“Estamos orgulhosos por poder anunciar esta parceria inovadora da Visa com a UEFA que vai permitir apoiar e acelerar o crescimento do futebol feminino em toda a Europa. Queremos inspirar, capacitar e deixar um legado forte para que mulheres e raparigas possam seguir os seus sonhos. Com a UEFA, pretendemos trazer o futebol feminino para o primeiro plano, porque na Visa acreditamos na igualdade em todos os lugares, desde o campo de futebol à sala de reuniões”, afirma a CEO da Visa na Europa, Charlotte Hogg.

Com este acordo, a Visa torna-se patrocinadora principal da Liga dos Campeões de Futebol Feminino da UEFA, do Campeonato Europeu de Futebol Feminino, dos Campeonatos Europeus de Futebol Feminino Sub-19 e Sub-17 e do Campeonato da Europa de Futsal Feminino da UEFA.

Além disso, vai ajudar a ampliar a campanha “Together #WePlayStrong” – cujo objetivo é fazer com que mais mulheres e raparigas descubram o prazer de jogar futebol – através de conteúdos conjuntos para as duas marcas, e que vão permitir alterar a perceção do futebol feminino, fazendo com que este seja o desporto mais praticado pelo sexo feminino na Europa.

“Estamos muito satisfeitos por poder anunciar esta parceria inovadora com a Visa e esperamos trabalhar juntos de forma criativa para acelerar o já impressionante crescimento do futebol feminino”, diz o diretor de Marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein.

“Juntos vamos poder proporcionar experiências memoráveis em todas as competições femininas da UEFA, enquanto a parceria vai ajudar a criar uma plataforma única para mostrar as nossas heroínas do futebol", acrescentou Epstein.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing