Marketing

Já há um portátil da Huawei

Depois dos smartphones e tablets, a Huawei, empresa de tecnologia de informação e telecomunicações, apresenta a nova área de negócio de portáteis em Portugal. Através deste novo segmento, a marca pretende construir uma presença forte na indústria de PC, e aliar a inovação, o design e a conectividade.

sexta, 07 dezembro 2018 11:16
Já há um portátil da Huawei

 

“Queremos expandir o nosso ecossistema de produtos Huawei, para podermos oferecer uma experiência digital mais avançada aos portugueses. Os consumidores vão poder confirmar que os nossos portáteis são uma proposta muito diferenciada da concorrência, uma vez que integram tecnologias inovadoras ao nível da experiência de visualização, design, segurança e som. O nosso objetivo é sempre melhorar a experiência pessoal e profissional do cliente, através da tecnologia”, explica o sales director Consumer Business da Huawei em Portugal, Tiago Flores.

Do portfólio de portáteis Huawei, o primeiro a ser disponibilizado no mercado português é o Huawei MateBook X Pro – um dispositivo ultra-portátil de 13 polegadas. A partir do próximo ano, a marca pretende comercializar ainda as séries MateBook D e Huawei MateBook E – um portátil híbrido. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing