Marketing

Esta é a nova imagem (da) Lusa

A Lusa lança uma nova imagem corporativa, que apresenta como “modernizada, com linhas intemporais e com uma tipografia menos datada e mais legível”. Ao mesmo tempo que evoca a linha gráfica da agência, foi pensada para se adaptar ao meio digital com “maior facilidade e plasticidade”.

sexta, 07 dezembro 2018 12:40
Esta é a nova imagem (da) Lusa

 

O objetivo é dotar a agência de notícias de maior notoriedade, além de responder aos atuais desafios empresariais e de negócio, servindo como suporte para a internacionalização da agência.

“Esta imagem está […] no contexto de uma nova estratégia, que passa pela conquista de novos mercados, novos clientes, o lançamento de novos produtos, a melhoria da nossa rede nacional e internacional de delegados e de correspondentes, a melhoria das condições de trabalho dos nossos jornalistas e, no final disto tudo, a agência precisa de ter maior notoriedade”, adianta o presidente do Conselho de Administração da empresa, Nicolau Santos.

“Esta nova imagem será o suporte para a internacionalização da agência, e a sustentação da nossa afirmação no mercado empresarial. No final, mudámos a nossa imagem, mas mantivemos a nossa identidade”, acrescenta a diretora Comercial e Marketing da Lusa, Mónica Garcia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing