Marketing

A SUMO vai ao Dr. Well’s

A SUMO ganhou a conta de um dos mais recentes projetos do Grupo Sonae: a Dr. Well’s. A clínica de medicina estética, dentária e capilar ganha, assim, uma nova linha de comunicação, que pretende “mais alinhada com as suas ambições de futuro e mais próxima dos sonhos dos seus clientes”.

segunda-feira, 10 dezembro 2018 11:30
A SUMO vai ao Dr. Well’s

 

A agência propõe-se ajudar a marca a desenvolver a sua identidade e a crescer, com uma estratégia que visa torná-la “numa marca sólida de referência a nível nacional”. Para já o objetivo é alargar a base de clientes e a rede de intervenção por todo o país.

O arranque da parceria conta com duas peças de campanha — uma dentária e outra de estética — assentes no mesmo conceito de proximidade, o qual pretende, aliás, ser a base de toda a comunicação da Dr. Well’s, “graças às suas localizações estratégicas, aos seus horários alargados e aos acordos de financiamento acessíveis”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing