Marketing

Há um GRINGO em Portugal

“Uma agência de publicidade nascida em Lisboa e de espírito luso-brasileiro”. Assim se apresenta a GRINGO, que junta o ex-LOBA Pedro Santana, como diretor de contas, ao brasileiro Matheus Teixeira (ex-Ovelha Negra), como diretor criativo, e que já deu uso à criatividade para a marca de relógios Sector.

segunda-feira, 10 dezembro 2018 12:01
Há um GRINGO em Portugal

 

“Supera” é o mote da campanha, inteiramente focada nos canais digitais e no brand awareness. Está presente no Facebook, Instagram e Youtube (bumper ads de seis segundos). Assenta no conceito de comunicação “desafiar dos limites” e reforça as principais características dos modelos da marca, desdobrando-se em quatro: “Supera no Design”, “Supera na Tecnologia”, “Supera no Tempo” e “Supera na Resistência”.

Esta campanha é a segunda colaboração da GRINGO com a Sector em Portugal. Depois de ter assumido a campanha da marca “O Tempo Voa. Alcança-o”, que levou a Parrot a juntar-se à Sector como parceiro numa oferta de drones.

"Este segundo trabalho com a Sector vem mostrar o que queremos oferecer ao mercado: tornar as marcas mais relevantes e empáticas, e gerar um impacto positivo no negócio dos nossos clientes", referem os dois sócios da GRINGO.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing