Marketing

Há uma Allianz com o IndieLisboa. E vale 7500 euros

À 16ª. edição, o IndieLisboa by Allianz aumenta o valor do prémio de “Melhor Longa Metragem Portuguesa” de cinco mil para 7500 euros. De acordo com a Allianz Portugal, torna-se, assim, o prémio monetário mais elevado atribuído a um filme português nos festivais de cinema do país.

terça, 11 dezembro 2018 11:20
Há uma Allianz com o IndieLisboa. E vale 7500 euros

 

“O IndieLisboa é um evento imprescindível no panorama cultural nacional e, por este motivo, faz todo o sentido a Allianz estar associada. O patrocínio insere-se perfeitamente na nossa estratégia e tem-se revelado numa parceria vencedora para ambas as partes”, diz o diretor Coordenador de Market Management da Allianz Portugal, José Francisco Neves. “O aumento no valor do Prémio Allianz espelha precisamente o investimento na cultura que a companhia tanto preza”, acrescenta.

A edição de 2019 do festival de cinema independente decorre de 2 a 12 de maio no Cinema São Jorge, na Culturgest, no Cinema Ideal e na Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema. Nas mesmas datas, decorre também o IndieJúnior, parte integrante o IndieLisboa by Allianz, que conta com filmes e oficinas para os mais novos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing