Marketing

A Super Bock apanha boleia da Uber Eats

Já é possível encomendar Super Bock, através da aplicação Uber Eats, e receber em casa uma caixa composta por uma ou mais variedades da cerveja. Para celebrar esta novidade, a marca criou uma promoção – que combina com a iniciativa “Juntar de Natal” – oferecendo seis garrafas, entre 13 e 16 de dezembro, para os encontros com amigos.

quarta, 12 dezembro 2018 10:56
A Super Bock apanha boleia da Uber Eats

 

“A Super Bock está constantemente à procura de inovar e trazer valor para os seus consumidores. Através de uma parceria inédita com o Uber Eats, está agora disponível um serviço exclusivo e muito cómodo para entrega de cerveja e outras bebidas frescas. Neste contexto, foi também desenvolvida uma embalagem de seis unidades, especialmente customizada às condições específicas de transporte. Seja em jantares de amigos, serões de futebol ou noutras ocasiões, agora é possível encomendar Super Bock a partir do conforto de casa, ou de outros locais, dentro das áreas abrangidas. Basta aceder à loja online na app do Uber Eats”, explica o diretor de Marketing Cervejas do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.

O “Juntar de Natal” é uma nova ocasião de consumo criada pela Super Bock para facilitar os encontros com amigos, neste caso centrada nos momentos em casa. A marca desafia, assim, os amigos a juntarem-se na casa de um deles e oferece uma rodada de cervejas.

Para usufruir desta oferta limitada, o consumidor tem de introduzir um código promocional, que será divulgado em destaque na sua aplicação Uber Eats. Este código será válido apenas para os 12 primeiros utilizadores por dia que o inserirem no separador “Promoções” da app, e para um pedido por utilizador.

“Estamos muito contentes por lançar este novo serviço numa parceria exclusiva com a Super Bock, uma marca incontornável em Portugal e que nos habituou a marcar presença em muitos dos momentos de celebração dos portugueses. Queremos oferecer aos nossos utilizadores uma gama cada vez mais vasta das melhores e mais populares refeições e bebidas no nosso país, de forma simples, e onde quer que estejam”, afirma o diretor-geral do Uber Eats para o sul da Europa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing