Marketing

“O que nos move” é a Fullsix com os CTT

A Fullsix alterou as redes sociais dos CTT, que se apresentam, agora, sob o mote “O que nos move”. O Facebook, Instagram e LinkedIn têm uma nova linha gráfica, um “tom de voz” diferente, e um posicionamento personalizado para cada um deles.

sexta, 14 dezembro 2018 11:34
“O que nos move” é a Fullsix com os CTT

De acordo com a agência, o desafio e a complexidade de comunicar dois mercados – o business-to-consumer (B2C) e o business-to-business (B2B) – resultou na fusão de algumas páginas e em alterações ao ecossistema digital dos CTT.  

Para a comunicação B2C, existem páginas de Facebook, como a “Esfera CTT” e a “Filatelia CTT”. Além deste canal, foi criada uma conta de Instagram, onde a marca irá promover os laços emocionais. Por sua vez, o ramo B2B está refletido no Facebook “CTT Empresas” e no LinkedIn oficial.  

A dinamização da página de Facebook “Pai Natal Solidário” – que serve de base para a comunicação de uma campanha de solidariedade com o mesmo nome – foi o último passo desta reformulação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing