Marketing

Rasgo dá asas ao (Parque) Arco-Íris

“Dá asas ao nosso bem-estar”. É este o conceito da comunicação desenvolvida pela Rasgo, a pedido da farmacêutica Jaba Recordati, no âmbito do apoio à reabilitação do Parque Arco-Íris, um espaço destinado a aves do Jardim Zoológico de Lisboa.

segunda-feira, 17 dezembro 2018 11:24
Rasgo dá asas ao (Parque) Arco-Íris

 

A agência ficou, assim, responsável pela criação do logotipo do parque, do conceito, “que junta a marca ao universo dos pássaros”, das placas informativas sobre espécies e de um mupi que permite às crianças tirarem fotografias onde aparecem com asas.

O Parque Arco-Íris estava fechado por necessitar de intervenção e foi recuperado no âmbito da parceria entre a multinacional e o Jardim Zoológico de Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing