Marketing

Imersividade é um Edigma do CI Barroco

A empresa tecnológica Edigma implementou realidade aumentada no Centro Interpretativo do Barroco, em Arcos de Valdevez. O projeto integrado contemplou a tecnologia, a identidade gráfica, a bilheteira, a sinalética, e o estacionário.

segunda, 17 dezembro 2018 11:23
Imersividade é um Edigma do CI Barroco

Ter um anjo a fazer uma visita guiada, presenciar a construção do altar em tempo real ou descobrir a cultura barroca na região do Alto-Minho, são já experiências disponíveis no Centro Interpretativo do Barroco. A imersividade, interatividade, realidade aumentada ou realidade virtual, são conceitos tecnológicos que a empresa colocou em prática

 Ao visitar a igreja do Espírito Santo pode optar-se pela utilização de tablet ou óculos de realidade aumentada HoloLens para aceder ao conteúdo interativo disponível no espaço.

 O projeto integra uma aplicação disponível para Android e iOS, que serve de porta de entrada no Barroco através dos dez concelhos abrangidos, partilhando conhecimento sobre este período da cultura na região. 
 
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing