Marketing

A Mimosa quer abraços booons!

Todos os dias deviam começar com um abraço booom. É esta a mensagem de Ano Novo do leite Mimosa para todas as famílias, na nova campanha, omnicanal, desenvolvida pela FCB Lisboa e com produção da BRO.

terça, 18 dezembro 2018 11:22
A Mimosa quer abraços booons!

 

O diretor criativo é Edson Athayde, o realizador Mário Patrocínio e o copy Eduardo Tavares.

“Afinal, quando o pequeno-almoço é servido com um abraço forte, fica ainda mais delicioso. E todos ficam mais felizes”, diz a marca. “Neste novo ano Mimosa quer ver todos a abraçar muito mais: a abraçar os pais, os irmãos, os filhos, os avós, os tios, a sogra e o sogro, aquele vizinho mais simpático, o cão e o gato, ou todos ao mesmo tempo. Todos os dias, logo pela manhã, para que todos tenham um dia booom!” A marca desafia todos a juntarem-se a este movimento, partilhando os melhores abraços numa página de Facebook dedicada.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing