Marketing

CTT é Partners na poupança

Sob o mote “A sua poupança pode valer mais”, a CTT – Correios de Portugal promove, junto dos clientes, a rentabilidade e segurança do investimento em divida pública. Com criatividade da Partners e estratégia de meios da MediaCom, a campanha está presente em meios digitais e redes de lojas CTT, durante o mês de dezembro.

terça, 18 dezembro 2018 12:35
CTT é Partners na poupança

 

Esta campanha, que tem também como mensagem “Invista com Mais Segurança”, relembra aos portugueses que o investimento em Certificados do Tesouro Poupança Crescimento e em Certificados de Aforro estão disponíveis nas lojas CTT, focando-se em duas vantagens: “a rentabilidade e a segurança”. A mensagem é reforçada pelo cartaz que apresenta notas de euro que apresentam um valor superior ao real.

CTT Divida Publica 600x800 01

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing