Marketing

Pitch entra na família McCann

A Pitch, agência de eventos e ativação, entra em 2019 com uma mudança: passa a integrar o Kiyomi Group, que tem como sócios Luís Pereira Santos e Ângelo Costa, respetivamente CEO e CFO da McCann Lisbon.

terça, 18 dezembro 2018 12:26
Pitch entra na família McCann

 

“No início do ano, e depois de cinco anos de sucesso, a Pitch foi comprada e será integrada no Kiyomi Group, para começar mais um ciclo de crescimento”, enquadra, em declarações à Briefing, o fundador da agência de eventos e ativação, Manuel Roque.

Adianta que se vai manter à frente dos destinos da Pitch e reforçar a equipa com Isabel Castel-Branco, que, nos últimos anos, desenvolveu “um trabalho incrível” na Moda Lisboa e na organização da Eurovisão com a RTP.

E sublinha que o Kiyomi Group tem um conjunto de investimentos na área criativa, nomeadamente a McCann Lisbon, com a qual beneficiará de algumas sinergias do ponto de vista administrativo e financeiro.

A McCann Lisbon foi alvo de um MBO – Management Buy Out em fevereiro de 2016, tendo-se então alterado o estatuto no seio da multinacional Interpublic, de que passou a ser afiliada.

Por sua vez, a Pitch foi fundada em 2013 por Manuel Roque, cujo percurso profissional passou pela EuroRSCG e pela Pepper, de que também fora fundador.

 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing