Marketing

Há promoções no design da Fuel

A Unidade de design da Fuel conta com duas novas promoções, na sequência da saída de Pedro Vilar para a DesignBridge Amsterdam. Gonçalo Rebelo assume o cargo de Diretor Criativo de Design, que acumula com a direção de Arquitetura e 3D. Já Filipa Serra é promovida a supervisora criativa.

quarta, 19 dezembro 2018 10:48
Há promoções no design da Fuel

 

“O Gonçalo é um dos profissionais mais talentosos com quem tenho tido o privilégio de trabalhar e, com a grande transferência de Inverno do Pedro Vilar para a DesignBridge, fez-me todo o sentido aproveitar esta oportunidade para reconhecer e valorizar a capacidade criativa que temos na agência. Ao Pedro, desejamos muito sucesso no seu novo desafio em Amesterdão e agradecemos o empenho com que nos brindou ao longo dos últimos três anos na agência”, diz o CEO da Fuel, João Ribeiro.

Com mais de 16 anos de experiência, Gonçalo Rebelo foi distinguido, em 2001, com o Prémio Jovem Designer ICEP. É licenciado em Design de Equipamento pela Escola Superior de Belas Artes de Lisboa, completou o ensino secundário na Escola Artística António Arroio, e foi um dos principais responsáveis criativos da Santa Fé Associates antes de integrar a equipa da Fuel, em 2013, como Diretor de Arquitetura e 3D.

Já Filipa Serra começou o seu percurso profissional no Centro Cultural das Caldas da Rainha e depois na Santa Fé. “A Filipa está na agência há cerca de cinco anos e tem demonstrado uma grande dedicação e espírito de equipa, pelo que esta promoção é uma aposta nas suas capacidades de liderança e no seu critério qualitativo na área do branding”, nota o CEO da agência.

A Fuel reforça também a sua equipa com o designer sénior Salvador Pombo, que já tinha colaborado com a agência em alguns projetos ao longo deste último ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing