Marketing

Guess What, olha o salmão… a saber a poluição

O que faz uma banca de peixe numa estação de comboio? É o que a Guess What quer que os transeuntes perguntem durante a ativação que decorre esta quinta e sexta-feira, respetivamente, nas estações de comboio de Algés e Oeiras.

quinta, 20 dezembro 2018 12:07
Guess What, olha o salmão… a saber a poluição

 

Integrada na campanha “Cada coisa no seu lugar”, a ação, da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), Tabaqueira, Câmara Municipal de Oeiras, CP e IP – Infraestruturas de Portugal, visa sensibilizar a população para o lixo acumulado nos oceanos e de como este chega até lá.

Sob a umbrella dos conceitos “Cada coisa no seu lugar” e #quebreohábito, a banca de peixe tem uma peixeira a lançar pregões, como: “olha o salmão, olha o salmão… a saber a poluição”; “olha o peixe fantástico, olha o peixe fantástico… com sabor a plástico”; e “não deite no chão. O que cai no chão cai no mar”.

Os utentes das estações da CP serão ainda impactados por um folheto, em formato de peixe, com a mensagem de sensibilização, t-shirts com os pregões ditos pela peixeira, pelas Beatinhas (cinzeiros portáteis para depósito de beatas) e pelo Beatão, no qual as pessoas serão convidadas a colocar a sua beata.

“É uma ação de ativação que tem tudo para criar buzz, sensibilizar e transmitir a mensagem da importância das boas práticas ambientais”, comenta a agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing