Marketing

Merry Krypton, do outro lado

“Porque nem todos os Natais se fazem em cenários perfeitos”, a Krypton lança este ano quatro filmes de Natal com o Lado B da quadra – “um conceito e linguagem diferentes”. A realização é de Pedro Pinto, que aceitou o convite da produtora “de imediato”.

quinta, 20 dezembro 2018 13:09
Merry Krypton, do outro lado

 

Em vez de um, Pedro Pinto decidiu criar quatro filmes que se completam e apresentam o outro lado do Natal que normalmente se anuncia - uma “campanha disruptiva que mostra um Natal excêntrico, com situações que nos transportam para esta época, mas em cenários singulares ou até mesmo extravagantes, fazendo desta uma campanha no mínimo diferente, com humor à mistura”, diz a produtora.

“O interessante deste briefing foi não haver briefing, ou seja, criar algo para o habitual “Feliz Natal com a Krypton”, mas numa linguagem que nos identificasse. A verdade é que este ano festejámos 30 anos, mas a inovação e a busca de novos conceitos está no ADN da produtora. A Krypton é uma produtora diferente, e por isso a forma como vemos o Natal também o é”, nota o realizador. “Tentámos mostrar em poucos segundos situações e cenários bizarros e, de alguma forma, humorísticos, que também respiram Natal mas com música, cores e conceito diferentes”, acrescenta.

O primeiro filme já está nas redes sociais da marca, devendo os restantes três serem partilhados até ao fim do ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing