Marketing

A Accenture tem um presente… e somos nós

A Accenture Portugal lança uma campanha com um tom emocional, que desperta para a importância da gestão do tempo e das prioridades de cada um, sem esquecer os valores e tradição associados à época natalícia: “Este Natal tem tempo para o que mais é importante. O melhor presente és tu”.

sexta, 21 dezembro 2018 11:27
A Accenture tem um presente… e somos nós

 

A ideia e conceção da campanha “O melhor presente está em nós” foram da responsabilidade da direção de Marketing & Comunicação da Accenture Portugal, com a colaboração da Accenture Interactive. A produção e realização do vídeo ficaram a cargo da produtora CreArt.

Para potenciar o conteúdo associado à campanha, a Accenture desenvolveu um plano de comunicação integrado, tendo em conta todos os seus canais de comunicação, com destaque para as redes sociais e adaptado a cada audiência específica.

“A campanha de Natal deste ano apresenta, de uma forma emotiva e inspiracional, uma realidade comum, ligada à forma como as pessoas equilibram a sua vida e trabalho, sem esquecer o espírito Natalício”, diz o diretor de Marketing & Comunicação da Accenture Portugal, Rui Sales Rodrigues. “Considerámos que seria uma boa oportunidade para reforçar a comunicação dos valores fundamentais da Accenture e para nos posicionarmos cada vez mais como organização Truly Human junto de todas as nossas audiências”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing