Marketing

Sporting invadido… por crianças

A invasão à Academia de Alcochete dá o mote à campanha de Natal do Sporting, que pega no episódio e associa-o a um universo de celebração, positivismo e união, entre jogadores e crianças. Com produção da Garage, o filme assegura que “É Natal quando a família está unida”.

sexta, 21 dezembro 2018 13:02
Sporting invadido… por crianças

 

No filme, 30 crianças, sócias do clube de Alvalade, invadem o espaço e distribuem presentes e abraços aos jogadores de futebol do plantel principal, entre os quais Acuña, André Pinto, Bas Dost, Battaglia, Bruno Gaspar, Coates, Maximiano e Raphinha.

“O conceito deste vídeo chegou até nós como sugestão dos nossos sócios”, conta o Chief Operating and Strategic Officer no Sporting Clube de Portugal, Miguel Cal.

“Obviamente, antes de avançarmos definimos como condição essencial dar a voz aos nossos jogadores para nos dizerem se este seria um conceito válido, ou não, com o qual todos se sentissem confortáveis. Todos aprovaram e desta forma conseguimos criar um vídeo de Natal onde associamos a Academia ao que existe de melhor no mundo, as nossas crianças que são o futuro do Sporting”, explica.

Sporting Natal

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing