Marketing

Saco Expresso faz “mais sentido em papel” Navigator

“Porque há coisas que fazem mais sentido em papel”. É este o mote da campanha desenvolvida pela The Navigator Company para o Expresso anunciar a substituição do tradicional saco de plástico do jornal por um “mais ecológico” feito em papel da Navigator. O novo saco será distribuído a partir de dia 5 de janeiro.

quarta, 26 dezembro 2018 10:43
Saco Expresso faz “mais sentido em papel” Navigator

 

A campanha assenta em vários momentos onde o papel é o protagonista, “demonstrando o amor ao papel”. “Pelo papel do pensamento”, “Pelo papel das ideias”, “Pelo papel do amor” e “Pelo papel da imaginação” são algumas das frases que dão vida à publicidade.

A mudança visa valorizar a utilização do papel no que diz respeito à criação e às suas vantagens para o meio ambiente, tendo em conta a origem em recursos naturais renováveis, a elevada taxa de reciclabilidade e o facto de ser biodegradável. Desta forma, o Expresso abraça o combate contra o plástico, deixando de parte o saco deste material que acompanha o jornal há 26 anos.

O primeiro saco de papel será distribuído na edição de aniversário dos 46 anos do jornal e vai ser desenhado por Joana Vasconcelos, que segundo a edição europeia do Politico, é das 28 pessoas mais influentes que devemos seguir em 2019.  A ilustração é intitulada por “Peggy”, sendo uma homenagem a Peggy Guggenheim.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing