Marketing

A Patrícia e a Isabel jogam no Sporting

O Sporting anuncia o reforço do departamento de marketing com duas novas contratações: Patrícia Mendes como diretora de Marketing e Isabel Corte Real como head of Brand.

quarta, 26 dezembro 2018 11:57
A Patrícia e a Isabel jogam no Sporting

 

Patrícia Mendes é formada em Marketing pelo Instituto de Artes Visuais Design e Marketing e é pós-graduada em Gestão e Estratégia Empresarial pelo ISLA e pela Universidade Católica. Transita do Grupo Bimbo, onde era National Account Manager. Do seu currículo fazem também parte passagens pela Panrico, como Senior Brand Manager da Donut e como Brand Manager da Bollycao, e pela BMW Financial Services, onde desempenhou funções de Marketing Assistant, e pela Adidas, onde foi product Technical Representative e Merchandiser.

Isabel Corte Real sai, por sua vez, da ReAct Sports Management, onde era Marketing Manager. Antes, foi Events and Sponsorship Manager e Brand Manager da marca MOCHE e Marketing Analyst na empresa VIVO Brasil, tendo ainda passado por outras áreas do Grupo PT. É formada em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Lisboa, com pós-graduação em Marketing Management pelo ISCTE.

“Estamos a construir uma equipa forte para reforçar o marketing do clube que é uma peça chave na comunicação com os nossos sócios e adeptos. Esta aposta na estrutura permite-nos, também, reforçar e inovar as nossas propostas de valor", diz o Chief Operating and Strategic Officer no Sporting Clube de Portugal, Miguel Cal, a propósito dos dois novos reforços.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing