Marketing

A Delta aprende a falar árabe

A Delta Cafés assinou um contrato com um parceiro local para a distribuição exclusiva das suas marcas na Arábia Saudita. Este acordo resulta da estratégia de internacionalização do Grupo Nabeiro, contribuindo – diz a empresa – para a sustentabilidade do negócio.

quarta, 26 dezembro 2018 11:58
A Delta aprende a falar árabe

A partir de 2019, a Delta Cafés estará disponível no mercado saudita, inicialmente na capital Riade para o segmento office, e para todo o país através do canal online. Com esta distribuição exclusiva para a Arábia Saudita, a marca adaptou diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado.

“Para o Grupo Nabeiro, a entrada na Arábia Saudita resulta da nossa forte aposta na internacionalização e é um passo fundamental no crescimento da empresa. (…) Identificámos o parceiro ideal para a entrada no maior país árabe e a nossa expectativa é que este mercado se torne num dos mais importantes para a Delta na região do Médio Oriente. Este reforço, aliado à qualidade e expertise dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objectivos que passam por tornar cada vez mais a Delta como uma marca global” ”, afirma o administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing