Marketing

Em janeiro, a Claranet é a única… marca

A Claranet, empresa fornecedora de soluções de cloud, segurança, workplace e tecnologia em modelo “as a service”, vai passar a usar apenas a marca Claranet na sua comunicação, para representar toda a sua oferta de serviços, a partir de janeiro.

sexta, 28 dezembro 2018 10:57
Em janeiro, a Claranet é a única… marca

 

Um ano após a compra da ITEN Solutions, a empresa abandona a utilização dessa marca, que era utilizada para identificar uma parte do seu portfolio de serviços e produtos. Apesar de assumir a comunicação com uma única marca, o grupo irá manter as duas entidades jurídicas – a Claranet Portugal e a subsidiária, detida a 100%, ITEN Solutions.

“Nesta fase, quando já temos cerca de 600 colaboradores distribuídos pelos nossos centros de operações em Lisboa e Porto, além de mais de 1.500 colaboradores nos sete outros países em que atuamos, achamos que faz sentido assumir uma única identidade corporativa em Portugal, tornando mais eficaz a comunicação das soluções que desenvolvemos e disponibilizamos e fortalecendo a nossa relação com os nossos clientes e colaboradores”, comenta o managing Director da Claranet, António Miguel Ferreira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing