Marketing

Natal WiZink ainda dura. Com a LOLA Normajean

O banco WiZink lançou uma campanha de Natal para promover a utilização do cartão de crédito da marca, retribuindo com ofertas para os clientes “mais ativos” até dia 15 de janeiro. A criatividade é da LOLA Normajean, que ganhou esta campanha em concurso.

quarta, 02 janeiro 2019 10:36
Natal WiZink ainda dura. Com a LOLA Normajean

 

Rodrigo Silva Gomes, CEO da NormaJean, explicou que “O desafio que o banco WiZink nos colocou foi criar uma maneira de levar o cliente a considerar o cartão WiZink como primeira opção quando recorrer ao cartão de crédito, face aos demais no mercado. Propomos ir diretamente aonde o cliente está, e oferecer-lhe algo exclusivo, e que o fizesse reconhecer a proximidade da marca. Estamos orgulhosos de termos vencido, e de termos tido a oportunidade de implementar esta campanha excecional”, explica o CEO da NormaJean, Rodrigo Silva Gomes.

Assente no formato de email, a campanha visa oferecer a possibilidade da aquisição de uma coluna JBL GO 2 a todos os clientes que utilizem o cartão para um valor mínimo em compras e/ou cash advance entre 1 de dezembro de 2018 e 15 de janeiro de 2019, e de receber 75 euros se efetuarem compras no valor total de 400 euros através do cartão WiZink, no mesmo período.

Natal WiZing ainda dura, com a LOLA Normajean

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing