Marketing

Liminal e HubSpot aceleram no digital

A Liminal (startup especialista em MarTech) junta-se à HubSpot (tecnologias de automação de marketing e vendas) numa parceria para ajudar as empresas a criar um novo ecossistema digital de negócios e dar novas possibilidades de crescimento às PME portuguesas.

quarta, 02 janeiro 2019 11:21
Liminal e HubSpot aceleram no digital

 

O acordo, que certifica a empresa enquanto “Parceiro Certificado Hubspot”, significa “uma abordagem pertinente e inovadora ao modo como os gestores encaram o papel das tecnologias de marketing na transformação digital da empresa”, garantem os novos parceiros.

“Estamos muito satisfeitos em receber a LIMINAL no Programa de Parceiros da HubSpot. A sua abordagem inteligente, sofisticada e inovadora faz com que tenham a capacidade de ajudar outras empresas a prosperar”, entende a HubSpot.

“O impacto da transformação digital nas empresas faz-se sentir primeiramente pela mudança de comportamentos de compra, pelo que, qualquer processo de transformação deve começar pelo estudo detalhado das novas jornadas de decisão e seus efeitos na empresa. Para enfrentar estas realidades com sucesso, é importante fazer convergir a estratégia, o marketing e as TI, a fim de otimizar a experiência do cliente”, afirma o managing partner da Liminal, Tiago Sousa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing