O filme, com cerca de um minuto, foi lançado no primeiro dia de 2019 e visa sensibilizar para a natalidade, através de uma ode ao futuro de Portugal, só possível com mais bebés. Segundo a Well’s, em 2018 nasceram “mais bebés de nos últimos anos” e por isto serve também esta campanha para felicitar os portugueses por este acontecimento.
“Em 2018 a marca Well’s decidiu abraçar a temática da natalidade, procurando incentivar todos os portugueses para um futuro com mais bebés. Celebrámos os nascimentos do ano, oferecendo um kit Baby Well’s a todos os bebés nascidos durante o ano e ainda um presente especial para a mãe, através de registo no nosso site futuro.wells.pt. O projeto foi um sucesso e superámos largamente o nosso objetivo, ao conseguirmos cobrir 50% dos nascimentos do ano em Portugal! O nosso orgulho não podia ser maior, de tal forma que em 2019, a iniciativa vai manter-se para que cheguemos a mais famílias e a mais bebés”, afirma a responsável de marketing da Well’s, Marta Casto.
Ficha técnica:
Agência: Havas Worldwide
Diretor Criativo: José Vieira
Produtora: Fast Forward
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.