Marketing

Nestlé mostra a “dose certa”

Sob o mote “Alimente-se Na Dose Certa. Viva Melhor”, a Nestlé inaugura 2019 com o lançamento de uma iniciativa que pretende alertar para a importância de comer de forma equilibrada. Presente nas redes sociais da marca e em pontos de venda, esta ação centra-se no equilíbrio alimentar através das “doses certas”. A criatividade é da Brandkey. 

quinta, 03 janeiro 2019 11:17
Nestlé mostra a “dose certa”

 

“Uma palma da mão cheia para a carne ou peixe, duas mãos cheias para os vegetais, um punho fechado para os hidratos de carbono, uma mão aberta em concha para a fruta e meio polegar para as gorduras e para o açúcar”. É desta forma que Nestlé mostra que “a solução para a dose certa está literalmente na nossa mão”. Desta forma, o objetivo desta ação é O é ajudar os consumidores a comprar, preparar, servir e consumir os alimentos em porções ajustadas, contribuindo assim para uma alimentação mais saudável. Além disto, a Nestlé pretende ainda, através das redes socias, fazer alertas para outros aspetos da vida como a atividade física e o lazer, entre outros, e contará também com um módulo de formação digital para os consumidores que queiram aprender mais sobre este tema.

Esta ação é uma parte visível de uma iniciativa mais alargada que a Nestlé, guiada pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Desta forma, a empresa está a desenvolver a nível mundial: a Nestlé Portion Guidance, através da qual quer fazer parte das soluções dos consumidores para encontrar o equilíbrio nas decisões de consumo de alimentos e bebidas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing