Marketing

O Tiago volta ao marketing da L’Oréal

De volta à L’Oréal Portugal desde agosto do ano passado, como New Business Manager, Tiago Melo assume o cargo de Marketing Director Mass Market, substituindo Margarida Condado. Tem sob a sua alçada as marcas L’Oréal Paris e Garnier (com exceção de Make up), presentes em todas as categorias de beleza.

quinta, 03 janeiro 2019 12:16
O Tiago volta ao marketing da L’Oréal

 

Com a mudança, “a L’Oréal Portugal pretende dar continuidade e reforçar as importantes vitórias alcançadas nos últimos anos do ponto de vista de posição no mercado, bem como do ponto de vista de proximidade e relevância local das marcas internacionais”.

Antes de abraçar a função na divisão de produtos de grande consumo, Tiago Melo era diretor de marketing e vendas da Swatch, desde outubro de 2017. O seu percurso profissional começou na marca de beleza como product manager, tendo sido também group Marketing manager, Europe Marketing coordinator e Marketing director de Make-Up.

O novo diretor de marketing de Grande Consumo tem um mestrado em Gestão (com especialização em Marketing) pela Nova School of Business and Economics.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing