Marketing

A PUB do Continente invade as boxes do MEO

O Continente estreou um formato de publicidade nos menus interativos do MEO. Desenvolvido em parceria com o Sapo, o conceito esteve disponível em dezembro na campanha alusiva ao mundo Popota.

segunda, 07 janeiro 2019 10:52
A PUB do Continente invade as boxes do MEO

 

Ao aceder à área de gravações do MEO, o telespetador era impactado com um banner publicitário da marca da Sonae e caso optasse por clicar no mesmo era remetido para o vídeo da campanha de Natal.

O Continente assegura que “é a primeira marca em Portugal a fazer publicidade” utilizando o novo formato, que pretende ir ao encontro das novas tendências de consumo de TV on-demand e representa “uma aposta numa comunicação cada vez mais próxima dos clientes”.

“O Continente pretende explorar todas as tendências do mercado de consumo, assegurando a inovação nas suas abordagens e simultaneamente a proximidade com os clientes”, diz o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing